Vamos Combinar!

Vamos Combinar?

Queremos que sua experiência de compra conosco seja maravilhosa! Trabalhamos para isso. É muito importante que leia atentamente nossos termos e condições abaixo e concorde com eles. Se não concordar, pedimos gentilmente que não efetue a compra, e entre em contato conosco para que possamos esclarecer suas dúvidas.

- Pagamento

A segurança de seu pagamento é garantida através do PagSeguro, intermediador financeiro do grupo UOL.

Efetue seu pagamento:

  • através de boleto bancário, onde seu pagamento será identificado pelo sistema em até 3 (três) dias úteis;
  • fazendo depósito bancário no banco Bradesco e enviando comprovante do seu pagamento por e-mail. Se o seu depósito for em cheque informamos que o produto só será enviado após a compensação do cheque e a identificação do pagamento em conta;
  • parcelado em até 12x no seu cartão de crédito, onde seu pagamento será identificado e confirmado pelo sistema em até 24h.

- Envio

Seu pedido será enviado pelos Correios, em até 48h após a identificação do pagamento. Tomamos todos os cuidados para garantir que seu produto chegue até você em perfeito estado, porém, temos como intermediário os Correios, um serviço de entrega sobre o qual não temos controle sobre os prazos de entrega. Todos os envios são realizados com seguro, e com código de identificação para rastreamento pelo site dos Correios. Enviamos por:

  • PAC (envio econômico) - com prazo de entrega de até 10 (dez) dias úteis.*
  • SEDEX (envio expresso) - com prazo de entrega de até 3 (três) dias úteis.

* Sua encomenda será enviada do Estado do Rio Grande do Sul, podendo demorar até 20 dias úteis para localidades mais distantes.

- Devoluções

O produto que comprou não era o que você queria? :( Pode acontecer :). Nesse caso você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, para entrar em contato conosco através do e-mail falecom@lojinhadopyty.com.br. O produto deverá estar intacto, e a embalagem inviolada. Faremos a devolução de seu dinheiro, através de depósito bancário, independente da forma de pagamento utilizada, assim que recebermos o produto devolvido e constatarmos que este está em perfeito estado.

Produto com defeito: solicite a troca no período de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail falecom@lojinhadopyty.com.br. Nos envie o produto que faremos uma análise e lhe informaremos a solução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias úteis a contar da data de devolução.

Errou na sua cor? Pequenas distorções de cores podem ocorrer em virtude da variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada. Para tornar sua compra mais assertiva procure identificar, antes da compra, quais tons se adéquam a sua pele, pois não realizaremos troca de cores.

Endereço incorreto ou ausência na entrega – Consideramos as suas informações registradas em seu cadastro, caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à nossa loja, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

- Erros de Digitação ou Valores

Ops! Podemos errar! Em caso de erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores quanto a valores, nos reservamos o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com valor incorreto, mesmo este já tendo sido confirmado ou debitado o pagamento em seu cartão de crédito, faremos a devolução de seu pagamento, através de depósito bancário, independente da forma de pagamento utilizada.


Qualquer outra dúvida utilize o menu contato ou falecom@lojinhadopyty.com.br

Cadastrar

Cadastre-se para receber nossa newsletter com promoções e novidades: